PERGUNTAS FREQUENTES

1 - O que preciso fazer para comprar na Beer World?

O primeiro passo para realizar compras na Beer World é fazer o seu cadastro no site. Você deve acessar a opção REGISTRE-SE e preencher os campos solicitados. Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também irá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas próximas compras no site da Beer World. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua compra.

Observação: é muito importante manter seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das suas informações de cadastro (e-mail, telefone etc.) que entraremos em contato, sempre que necessário.

2 - Posso escolher onde receber o pedido?

Sim, você pode escolher onde receberá seu pedido ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega, em caso de presente, por exemplo. Antes de finalizar sua compra, basta cadastrar o endereço onde o pedido deverá ser entregue.

Caso queira mandar uma mensagem ao seu presenteado, assim que realizar o pedido, entre em contato conosco através de nossa Central de atendimento, que assim combinamos o envio de uma carta junto com o pedido.

Observação: se quiser mudar definitivamente o seu endereço de entrega, antes de realizar um pedido, você deve acessar o link Meu Cadastro e, na opção Meus Endereços, realizar a alteração.

3 - Como é feito o pagamento?

As compras realizadas no site da Beer World podem ser pagas com cartão de crédito, cartão de débito, PIX e boleto bancário, este último válido apenas para compras na loja.

Cartão de crédito

Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de crédito:

Amex, Credz, Diners, Elo, Hiper, Hipercard, Jcb, Mastercard e Visa

Observação: a parcela mínima para compras no cartão de crédito é de R$ 20,00.

Observação: para parcelar sua compra em 12x a compra deverá ter valor mínimo de R$ 240,00

Observação: as assinaturas podem ser realizadas apenas com cartão de crédito e o valor mensal não pode ser dividido.

Exemplo: uma assinatura custa R$ 44,99 mensal não pode ser parcelada, apenas pagamento do valor à vista, pois o pagamento é recorrente, ou seja, todo mês enviamos uma nova solicitação de cobrança a administradora do seu cartão.

Cartão de débito

Aceitamos as seguintes bandeiras de cartão de débito:

Mastercard e Visa.

Pix

Logo após selecionar a opção PIX, será apresentado duas chaves onde você pode escolher e fazer o pagamento. Nosso sistema ainda não é totalmente automatizado, faremos a checagem do pagamento e assim que confirmarmos, iremos para o processo de envio.

Boleto

Logo após selecionar a opção boleto você será notificado a continuar sua compra e pegar o boleto para imprimir junto a página do número de pedido. Após o pagamento do boleto, deve-se aguardar o prazo de até 2 dias úteis para compensação dele.

4 - Como são realizados os envios e como é a política de frete?

Envio

O ciclo de expedição dos produtos dos planos de assinatura e dos produtos comprados na loja funciona assim: você escolhe o seu plano mensal ou seus produtos e no primeiro dia útil após a data de confirmação de pagamento nossa equipe inicia o processo de despacho.

Assim que o pedido for despachado pelo Correios ou pela transportadora privada ela emitirá o código de rastreio, essa informação estará sempre disponível na Área do Cliente > Consultar Meus Pedidos dentro do nosso site.

Cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio, mas não se preocupe, assim que esse dado é liberado ficará disponível para você! Vale mencionar que o prazo de entrega varia de acordo com cada região. Essa informação é fornecida antes do fechamento do pedido.

Observação: o prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado do Correios ou da transportadora privada.

Observação: Devido à política dos Correios, para áreas consideradas de risco, os Correios podem não realizar a entrega, ficando a caixa disponível para a retirada na agência mais próxima. Por isso, pedimos que acompanhe constantemente seu rastreio e, caso necessário, siga as instruções indicadas.

Observação: esse modelo também se aplica para clientes de Goiânia e de Aparecida de Goiânia, ainda não fazemos a retirada em local.

Política do frete

A Beer World mantém parcerias com os Correios e transportadoras privadas para fazer entregas em todo o Brasil. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, rota, peso e dimensões do produto. Você pode confirmar o custo do frete antes de finalizar seu pedido, que poderão variar de acordo com o endereço e a opção de frete escolhida na última etapa de compra.

As opções de frete disponíveis variam de acordo com a região de entrega. O seu pedido será enviado pelo tipo de frete escolhido no momento da compra.

Observação: o valor do frete poderá sofrer alteração sem aviso prévio.

5 - É possível enviar outros produtos comprados no site com o do plano da minha assinatura?

Sim, é possível enviar outros produtos adquiridos em nosso site junto ao seu plano mensal. Esses produtos pegam carona na caixa do seu plano mensal.

Observação: fique atento à essa data de cobrança recorrente realizada pelo cartão de crédito, pois este pedido com carona deve ser feito, pelo menos, 3 dias úteis antes da geração do pedido da sua assinatura.

Exemplo: se sua mensalidade for cobrada em uma sexta-feira, dia 6, o ideal é que você faça a compra de produtos até terça-feira, dia 3. Assim conseguimos executar o faturamento, a preparação e o envio junto com o seu pack.

6 - Se eu esquecer a minha senha, como faço para recuperá-la?

Nesse caso, basta que você acesse o site, insira seu e-mail na página de login e logo abaixo clique na opção Esqueceu sua senha? Recuperar senha. Desse modo, será enviado um e-mail para você redefinir sua senha.

7 - O que faço se der algum problema com meu pedido?

1 - Atraso no recebimento: Primeiramente certifique-se quanto ao prazo de entrega para o endereço indicado no pedido. Caso já esteja extrapolado o seu prazo de entrega, entre em contato conosco, através do nosso SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR.

2 - Avaria ou violação no produto/embalagem: Os produtos são enviados em caixas mais resistentes, com colmeias separadoras ou plástico bolha, para que não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:

Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você. Nesse caso, assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria. Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.

Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, através do nosso SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, relatando quais produtos sofreram a avaria.

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo(a) em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.

3 - Indisponibilidade de estoque: Caso, por algum motivo, haja indisponibilidade de estoque de algum item do pedido, a Beer World tem o dever de entrar em contato com o cliente informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de vale, estorno ou troca por outro item de nossa loja.

Observação: consulte nossa página de POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e o nosso TERMOS E CONDIÇÕES.

https://www.beerworld.com.br/trocas-e-devolucoes

https://www.beerworld.com.br/termos-e-condicoes

8 - Posso trocar ou devolver meu pedido?

Caso você opte pela desistência da compra, terá o prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento, para devolução.

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, intactos, lacrados e sem indícios de uso, acompanhado do pedido cópias do RG e CPF do comprador e com uma declaração justificando o motivo da troca e quais os produtos serão devolvidos.

Despesas com postagem e financeiras, para compras em cartão de crédito, são de responsabilidade do comprador e serão descontados do valor a ser ressarcido.

Observação: consulte nossa página de POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e o nosso TERMOS E CONDIÇÕES.

https://www.beerworld.com.br/trocas-e-devolucoes

https://www.beerworld.com.br/termos-e-condicoes

9 - Em caso de cartão não aprovado, posso utilizar outro cartão de crédito para a mesma compra?

Em caso de não aprovação com o cartão atual registrado na assinatura poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões anteriores vinculados a assinatura. Caso este seja diferente do anteriormente reprovado. Caso não haja outro cartão atribuído à sua conta, ou este também seja reprovado, você poderá fazer a alteração do seu cartão acessando sua área restrita em nosso site.

10 - Como realizar o cancelamento da minha assinatura?

O cancelamento deve ser solicitado pelo nosso SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR e o titular da conta deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento.

Observação: essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 (sete) dias antes da data da nova cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

Observação: consulte nossa página de POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e o nosso TERMOS E CONDIÇÕES.

https://www.beerworld.com.br/trocas-e-devolucoes

https://www.beerworld.com.br/termos-e-condicoes


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