POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Disponibilizamos rótulos de conceituadas cervejarias nacionais e internacionais visando garantir sempre a qualidade dos produtos a todos nossos clientes. Cada item é inspecionado e acondicionado adequadamente em suas embalagens antes do envio. Ainda assim, sabemos que existem problemas de transporte, defeitos de fabricação ou até mesmo arrependimento/desistência da compra. Para te tranquilizar e garantir segurança e satisfação em suas compras criamos nossa política de trocas e devoluções.

Condições gerais

Aceitamos a devolução ou troca dos produtos adquiridos em nossa loja respeitando todos os direitos do consumidor e, portanto, obedecendo as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código de Defesa do Consumidor) e no atual Código Civil brasileiro.

Como trocar seu produto com defeito

No momento do recebimento do seu pedido avalie com muita atenção as condições da embalagem e dos produtos:

  • Algum sinal de violação ou remendo;
  • Embalagem molhada ou com sinais de vazamentos;
  • Produtos abertos ou com avarias;
  • Produtos que não condizem com o seu pedido.

Caso encontre algumas das condições acima entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento.

Caso o produto chegue a você avariado ou apresente algum defeito de fabricação, iremos providenciar imediatamente a sua troca mediante análise e comprovação. Você terá um prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento (artigo 18, parágrafo 4.8304; da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) para proceder a sua troca.

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, lacrados e sem indícios de uso.

Arrependeu da sua compra

Caso você opte pela desistência da compra, terá o prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento, para devolução.

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, intactos, lacrados e sem indícios de uso, acompanhado do pedido cópias do RG e CPF do comprador e com uma declaração justificando o motivo da troca e quais os produtos serão devolvidos.

Despesas com postagem e financeiras, para compras em cartão de crédito, são de responsabilidade do comprador e serão descontados do valor a ser ressarcido.

Atendimento 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa política de trocas e devoluções, fique à vontade para entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento abaixo:

  • E-mail: falecom@beerworld.com.br
  • Formulário do site: https://www.beerworld.com.br/fale-conosco
  • WhatsApp: (62) 98272-1638
  • Telefone: (62) 98272-1638

Nosso endereço:

Rua 262, N°45, Quadra C, Lote 1/16, Apto. 502, Bloco 2D, Setor Leste Universitário | 74615-300 - Goiânia/GO